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Estudos mais recentes de neurociência têm mostrado como o cérebro humano responde a estímulos, em um nível subconsciente. Foi um achado para o marketing, que não deixa passar nenhuma oportunidade de explorar a mente humana para aumentar vendas.
Faz todo sentido, pois 95% das nossas decisões de compras vem de um nível inconsciente. Roger Dooley, autor do livro Brainfluence, é um dos principais estudiosos do Neuromarketing e mostra como podemos aproveitar melhor a natureza do cérebro na hora de pensar em nossa ações de marketing. Existem vários princípios muito úteis para aprimorar seus anúncios ou páginas na internet.
Todo nosso conteúdo:
Sempre será fundamentado na neurociência.
NEUROMARKETING
Marcas hoje estão transformando seus consumidores em amantes de produtos, os consumidores amam a marca, isso reverte em consumidores muito mais que fiéis. Esta relação de amor está relacionada a criação de engajamento emocional. O neuromarketing é o marketing das emoções, onde marca/produto e consumidor se relacionam de forma emocional.
Entenda o que acontece em seu cérebro com relação as emoções. Saiba como executar a melhor gestão possível do impulso que essa emoção produz. Aprenda a tirar proveito dessa força para se motivar e realizar seus objetivos, pois a motivação nada mais é, que saber buscar a emoção certa e empregar de forma correta.
Entenda o que acontece em seu cérebro com relação as emoções. Saiba como executar a melhor gestão possível do impulso que essa emoção produz. Aprenda a tirar proveito dessa força para se motivar e realizar seus objetivos, pois a motivação nada mais é, que saber buscar a emoção certa e empregar de forma correta.